some text

Álvaro recebe ato de apoio a sua pré-candidatura à Prefeito de Tacaimbó


Do Blog Agreste Políticio




   O Pré-candidato a Prefeito de Tacaimbó, Álvaro Marques, foi surpreendido por sua militância na manhã de hoje, sábado, (18/06). Um grupo de apoiadores, formado por militantes do PT, PCdoB, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e sociedade civil, foram em caminhada até sua casa para realizar um ato público de apoio a sua pré-candidatura. A manifestação serviu, também, para ratificar de uma vez por todas a pré-candidatura do petista.

   Com palavras de ordem do tipo “Tacaimbó tem jeito, com Álvaro Prefeito”, os participantes saíram em caminhada da Prefeitura até a casa de Álvaro. O petista se disse surpreso e muito feliz com a visita. “Esse é o combustível que precisamos para seguir com nosso projeto, que é coletivo e não individual”, disse Álvaro.

   A pré-campanha de Álvaro ganha corpo justamente no momento em que Washington recua e retira o apoio acordado com o petista. A população tem procurado Álvaro para apoiar e pedir a manutenção de sua pré-candidatura. A pré-campanha e campanha do petista será feita com o apoio popular e no trabalho de ‘guerrilha’ social nos bairros, através da discussão do projeto que Álvaro tem para a cidade.


Tecnologia do Blogger.