some text

Walmart espera crescimento duplo dígito nas vendas de peixes nesta Páscoa

Andreza Vasconcelos (Aponte Comunicação)

   Segunda data mais importante para varejo alimentar, as vendas no período de Páscoa vão muito além da movimentação de ovos de chocolates e pescados. Nas lojas do Walmart Brasil, a expectativa é registrar, em relação ao mesmo período anterior, um crescimento duplo dígito em vendas de produtos sazonais ligados ao almoço de Páscoa ou à reunião familiar na sexta-feira santa. 

   Os pescados devem registrar um crescimento de 15% nas vendas, comparado ao mesmo evento de 2017. É neste período também que a procura por peixe fresco, não congelado, cresce em torno de 40%, principalmente na sexta-feira do feriado. Entre os mais vendidos estão o filé de tilápia, tilápia inteira, pintado, tambaqui, corvina e salmão inteiro.

   O bacalhau é destaque da sazonalidade com uma previsão de venda 10% maior ante mesmo período do ano passado.  Entre as novidades está o item marca própria Great Value, como lasca tipo bacalhau. A empresa também está investindo em  cortes nobres como lombo de bacalhau e file de bacalhau sem pele e sem espinho embalados em bandejas de 1 quilo.



Você que se interessa em comprar terrenos para construir em Tacaimbó, entre em contato conosco.

É só ligar para Demas (81) 99469-2808

Dividimos em até 20 vezes



Tecnologia do Blogger.