some text

Confira a programação do espaço infantil da boneca L.O.L. do Shopping Difusora

Robson Meriéverton – Assessoria de Imprensa do Shopping Difusora 


   A partir desta sexta-feira, 31 de agosto, o Shopping Difusora inaugura um espaço inteiramente voltado para a criançada, este inspirado na boneca L.O.L. Na programação, a criançada vai poder conferir atividades relacionadas a música e dança, além de maquiagem, penteados e muito mais. Tudo funcionará no terceiro piso do mall, em horários variados, até o domingo, 2 de setembro.

   Consideradas uma verdadeira febre entre as meninas, a boneca L.O.L. vêm em embalagens na forma de bola. Ao abrir, a criança encontra sete etapas, com uma revelação a cada camada, até chegar a boneca propriamente dita. O barato de tudo isso é que as meninas não sabem qual boneca está prestes a surgir, tudo é uma grande surpresa. Entre as principais estão: princesa, fashionista, pet lover e cantora.

   Para esta primeira semana do evento, a criançada vai poder aproveitar atividades baseadas em algumas temáticas: show da L.O.L., Chá da L.O.L. e Slime da L.O.L. Sendo assim, o show da L.O.L. muita música vai rolar, somado também as oficinas com várias temáticas. Joguinhos também serão realizados, a exemplo do animado e desafiador Twister e caça prêmios. Toda a animação ficará a cargo do Tio Léo.

   “Esse será um espaço que vai respirar diversão. Certamente a criançada vai gostar muito de passar por lá, além de aprender com as oficinas e fazer novas amizades”, enfatiza o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte. Os horários para ingressar na brincadeira serão: 15h, 16h, 17h e 18h. O ingresso custa R$ 20 e estão sendo vendidos na loja Brink Mais, no 2º piso.


Serviço

Casinha Mágica do Shopping Difusora – Boneca L.O.L. :

Local: 3º piso;
Data: De 31 de agosto a 2 de setembro;
Horário: 15h, 16h, 17h e 18h;
Valor do ingresso: R$ 20, vendidos na loja Brinque Mais (2º piso).


Tecnologia do Blogger.