some text

Seja Digital realiza mutirão de agendamento dos kits gratuitos neste domingo, 16, em Caruaru

Ação leva informações para a população sobre o desligamento do sinal analógico de TV e faz agendamento para a retirada dos kits gratuitos


Robson Meriéverton


   A Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promove no próximo domingo, 16, uma mobilização para realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto. A ação será realizada das 8h às 12h, no CRAS Maria Auxiliadora, em Caruaru.
   Durante o evento, a população poderá tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 05 de dezembro, e agendar a retirada do kit gratuito. Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias que têm direito aos equipamentos e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital. A ação contará ainda com a presença do mascote da Seja Digital.
   Para saber se tem direito a um dos mais de 85 mil kits disponíveis em Caruaru, Bezerros e São Caetano e agendar a retirada dos equipamentos, a população também pode acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Serviço

Mutirão de Agendamento em Caruaru:

Data: 16 de setembro;
Local: CRAS Maria Auxiliadora;
Horário: 8h às 12h;
Endereço: Rua Inocêncio Leonel, 137 – Bairro Maria Auxiliadora.

Tecnologia do Blogger.