some text

Shopping Difusora conta com programação para o Dia das Crianças

Robson Meriéverton – Assessoria de Imprensa do Shopping Difusora


   Para a criançada, o mês de outubro é sinônimo de brincadeiras, diversão e presentes. Isso porque, é justamente nesse mês que se comemora o Dia das Crianças. Como forma de evidenciar a data, o Shopping Difusora preparou uma programação diversificada, inspirada no mundo da sétima arte, com o Fest Cine Difusora, que promete deixar os pequenos encantados.

   Entre os dias 11 e 14 de outubro, no terceiro piso do mall, próximo à praça de alimentação, um espaço especial foi montado para receber a criançada. Por lá, uma programação intensa vai contar com a exibição de vários filmes, entre curtas metragens, filmes de animação e filmes antigos. Serão três sessões por dia! Além do mais, alguns filmes que marcaram época também vão estar na programação.

   Entre os títulos, destaque para “Branca de Neve e os Sete Anões”, “Viva, A Vida é uma Festa”, “Alice no País das Maravilhas”, “O Rei Leão”, “Jumanji”, “Tarzan” e “Monstros S.A.”. Para que o clima de cinema fique ainda mais evidente, os pequenos terão acesso a distribuição gratuita de pipoca e refrigerante. Para saber mais detalhes da programação, basta acessar o site do Shopping Difusora (www.shoppingdifusora.com.br) ou os perfis nas redes sociais.

   “Preparamos essa programação para o Dia das Crianças pensando na diversão dos pequenos, afinal de contas, quem é que não gosta de cinema? Esse também será um excelente momento para os pais embarcarem na proposta, voltando a infância, com alguns filmes que marcaram época e que também estão na programação”, enfatiza o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte.


Serviço

Dia das Crianças no Shopping Difusora:

Atração: Fest Cine Difusora;
Local: Terceiro piso do Shopping Difusora;
Quando: De 11 a 14 de outubro;
Participação gratuita.



Tecnologia do Blogger.