some text

Últimos dias para participar da promoção de fim de ano do Shopping Difusora

Robson Meriéverton – Assessoria de Imprensa do Shopping Difusora


   Para quem fez as compras de Natal e fim de ano no Shopping Difusora e guardou todas as notas fiscais de compra para concorrer ao sorteio dos três carros HB20 Hyundai, está chegando a hora! O sorteio está marcado para acontecer no domingo, 06 de janeiro, às 18h, no primeiro piso do mall, próximo à entrada principal. Por isso, não perca mais tempo e corra para efetuar a troca das notas fiscais pelos cupons.

   Este ano, o Shopping Difusora oferece três chances para ganhar um dos três HB20 Hyundai que serão sorteados. Para participar, é muito fácil! A cada R$ 300 em compras, basta se dirigir aos terminais de autoatendimento, que estão funcionando no terceiro piso do mall, próximo à loja Sergio’s, e efetuar a troca. O sistema é bem dinâmico e fácil de ser operado pelo público.

   Feita a troca, os cupons devem ser depositados na urna, que está localizada próxima ao ponto de autoatendimento. “Feito todo o processo, agora é só cruzar os dedos e ficar na torcida. Para quem fez as compras de Natal no Shopping Difusora, um dos três carros HB20 Hyundai pode ocupar a sua garagem”, destaca o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte.
Tecnologia do Blogger.