some text

Onda amarela invade nove municípios no fim de semana



Paulo Câmara comanda atividades na RMR, no Agreste e no Sertão



   O candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), leva a onda amarela para nove municípios neste fim de semana. No sábado (20/9), a primeira parada do socialista será em Caruaru, quando, às 11h, concede entrevista à TV Jornal caruaruense. Em seguida, o postulante segue para o Sertão.

   Às 14h30, Paulo comanda comício em Cedro. Na sequência, lidera carreatas nas cidades de Serrita, às 15h30; Parnamirim, às 17h; e em Salgueiro, às 19h. No município, também está prevista a realização de um comício em praça pública. A agenda do dia será encerrada, às 21h, em São José do Belmonte, com um comício na Rua Augusto Zacarias.

   No domingo (21/9), Paulo caminhará, às 10h, pelas ruas de Brasília Teimosa. Depois, o candidato da Frente Popular realiza atos de campanha na Região Agreste. Às 18h30, o socialista aporta no município de Jataúba, onde comandará caminhada. As atividades de fim de semana de Câmara chegam ao fim com a realização de caminhada e comício na cidade de Brejo da Madre de Deus.
Tecnologia do Blogger.